Tiveram início no dia 13 de Janeiro, os exames de admissão à UniLicungo. Para o presente ano. Ao todo, disputam 10.526 candidatos, dos quais 4.958 para Zambézia e 5.568 para Sofala. Refira-se que o curso de Medicina tem o maior número de candidatos, contando com 1.332 candidatos para 60 vagas.
O Porta-voz da Universidade Licungo, Dr. Luck Injage, afirmou que todas as condições foram criadas para que o processo decorra sem sobressaltos. O Porta-voz, aproveitou a ocasião para apelar os candidatos para a pontualidade e se fazendo portar apenas de objectos previamente autorizados nas salas de exame.
Alguns candidatos mostraram-se satisfeitos com os conteúdos abordados, portanto estão confiantes em bons resultados.
Importa destacar que a UniLicungo adicionou novos cursos à sua oferta formativa, onde destacam-se os cursos de licenciatura em ciências naturais e licenciatura em relacções internacionais e assistência humanitária. Ao nível da pós-graduação, as novidades incluem o doutoramento em desenvolvimento comunitário e os mestrados em empreendedorismo e gestão de negócios e em contabilidade e auditoria financeira.





