Com vista a impulsionar uma nova dinâmica nas actividades da Universidade Licungo, o Magnífico Reitor, Prof. Doutor Boaventura Aleixo, empossou, na manhã de hoje, 22 de Abril de 2024, quatro novos gestores.

Trata-se de Aly Muadica que assumirá o cargo de Director Adjunto para Pós-graduação na Faculdade de Ciências Agrárias; Correia H. Correia, nomeado Chefe de Repartição Académica do Programa de Mestrado em Educação/Currículo; Albertino Paulino que assumirá a função de Chefe de Repartição de Transportes e Segurança; e por fim, Alberto João foi designado Administrador do Campus de Coalane.

De referir que, durante o acto de posse, Boaventura Aleixo expressou sua confiança nos novos gestores, destacando a relevância de liderança ética, honestidade e comprometimento com os valores institucionais. Enfatizou a necessidade de promover uma cultura de excelência académica e administrativa, na qual a inovação e a colaboração sejam os pilares fundamentais para o progresso contínuo da Universidade.

Os empossados foram encorajados a cultivar um ambiente inclusivo e de respeito mútuo, buscando sempre o aprimoramento constante em suas respectivas áreas de actuação.

O Magnífico Reitor reiterou o papel vital que esses novos líderes desempenharão na condução da UniLicungo rumo a novos horizontes de sucesso e reconhecimento nacional e internacional.

O evento foi marcado pela presença de membros da comunidade universitária, reforçando o apoio e a confiança da Universidade em sua equipe de gestão.

GCCI