Uma equipa composta por 5 docentes da Faculdade de Medicina da Universidade Licungo participa nessa semana de um workshop para o reforço de capacidades na área da docência clínica. A comitiva composta por 5 docentes de Medicina é chefiada pelo Director da Faculdade, Lindo Gavicho.

O workshop é oferecido pela Inje University, uma instituição parceira da UniLicungo desde 2019. A equipa da Universidade Licungo foi recebida pelo Director da Faculdade de Medicina da Inje que apresentou as actividades previstas para esta semana de trabalho.

A equipa também manteve encontros com a Directora da KOFIH de Cooperação para a África e América Latina e neste encontro de foram discutidos os passos seguintes para a cooperação com a UniLicungo.

GCCI